VAMOS COLOCAR O BLOCO NA RUA NO DIA 7 DE SETEMBRO! VAMOS TODOS PARA O “GRITO DOS EXCLUIDOS”

O Fórum do “Grito dos Excluídos” é uma articulação dos Movimentos Populares Sociais organizados, que tem como objetivo: apoiar, ser solidário na promoção da vida, na defesa dos direitos humanos e no resgate da cidadania, dando visibilidade a luta da classe trabalhadora.
Nesse processo de 18 anos de existência, muitos movimentos e organizações já passaram por este espaço dando contribuições significativas. Este ano de 2012, diante da conjuntura atual, com uma articulação maior junto aos movimentos Populares,está sendo construído um processo de mobilização com o objetivo de explicitar a luta por políticas estruturantes em nosso pais, dentre elas, a luta por uma Educação de qualidade, pela não privatização dos bens públicos, pela reforma agrária, por uma política de segurança publica, pela não criminalização da pobreza e dos movimentos Populares e tantos outras questões da conjuntura que favorecem a corrupção. Em Dourados MS o Grito sairá às ruas para pedir Ética na Política e o fim da Corrupção. No ano de 2009, a cidade presenciou o afastamento de 09 vereadores, prefeito e vice-prefeito, todos supostamente envolvidos num esquema de corrupção pública.
Por isso, o Comitê de Defesa Popular esta convidando todos os Movimentos Populares e Organizações da Sociedade para que no dia 7 de setembro, a partir das 8h, formemos uma grande concentração próximo a Radio Caiuas AM, Av. Marcelino Pires, e se organizarmos em blocos pra dizer que estamos atentos e atentas e “QUEREMOS UM ESTADO A SERVIÇO DA NAÇÃO QUE GARANTA DIREITOS A TODA POPULAÇÃO”. Neste dia, queremos reafirmar nossa condição de classe trabalhadora onde daremos legitimidade para reafirmar o País que queremos construir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de repúdio e pedido de responsabilização sobre abuso de poder e LGBTfobia durante evento religioso e eleitoral para Conselheiros Tutelares em Dourados/MS

2ª CONFERÊNCIA REGIONAL DE JUVENTUDE EM DOURADOS

Campanha contra a Concessão do serviço de esgoto no Mato Grosso do Sul