DOURADENSES NO DIA DA INDEPENDÊNCIA VÃO AS RUAS EM MANIFESTO
Assim que terminou a apresentação dos Militares da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, houve o momento mais esperada do desfile de 7 de Setembro, o desfile do Grito dos Excluídos, que além dos integrantes de sindicatos e estudantes, boa parte da sociedade douradense juntaram-se as manifestações.
Muitas crianças, jovens, adultos e idosos, com faixas de protestos, apitos, bandeira do Brasil, carro de som, nariz de palhaço e muitos gritos, fizeram do desfile em Dourados, um verdadeiro manifesto e protesto. Todos fizeram questão de participar do ato de democracia, mostrando a indignação, quanto aos fatos ocorridos nos últimos dias, depois da prisão do prefeito Ari Artuzi e quase todas as autoridades da cidade, envolvidos em um esquema de corrupção.
No palanque, presenciaram o desfile, o prefeito interino, Eduardo Machado Rocha, a vereadora Délia Razuk, o comandante do Exército Brasileiro em Dourados, José Carlos Cardoso, o comandante da Guarda Municipal, Zerlot, entre outros.
Muitas pessoas no momento do desfile demonstraram carinho e respeito ao prefeito interino, e ao Secretário de Governo Eleandro Passaia, que fez questão de participar do ato cívico na cidade, principalmente por ter sido através dele que se desencadeou toda a fraude de corrupção e formação de quadrilha descoberto pela Polícia Federal.(Maryuska Pavão)
Fonte WWW.douradosnews.com.br
Por Maryuska Pavão
Comentários
Postar um comentário