GOVERNO DO ESTADO DO MS PROIBE PESQUISA PELA INTERNET


GOVENO DO ESTADO DO MATOGROSSO SUL, ANDRÉ PUCINELLI PROIBE ENQUETE DE PESQUISA ELEITORAL EXPONTANEA NO JORNAL VIRTUAL DA CAPITAL WWW.MIDIAMAX.COM.BR
O GOVERNADO QUE É PRÉ CANDIDATO A GOVERNO PELO MATOGROSSO DO SUL ENTROU COM UMA LIMINAR NA JUSTIÇA PARA SUSPENDER UMA ENQUETE QUE FAZIA UM LEVANTAMENTO SOBRE OS CANDIDATOS AO GOVERNO DO ESTADO, PUBLICADA NO SITE MIDIAMAX.
A ENQUENTE COLOCA O PRÉ CANDIDATO ZECA DO PT NA FRENTE COM 64% DE APROVAÇÃO DO ELEITORADO APÓS MAIS DE 1200 ACESSOS.
SEGUNDO O MIDIAMAX, A LIMINAR ESTIPULA MULTA QUE VARIA ENTRE R$ 53.205 MIL A R$ 106.410 MIL CASO A ENQUETE NÃO FOSSE RETIRADA DO AR. A SUSPENSÃO FOI CONCEDIDA AO PARTIDO PELO JUIZ AUXILIAR DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO MATO GROSSO DO SUL (TRE-MS), RENATO TONIASSO.
A DIRETORIA DA EMPRESA PUBLICOU MENSAGEM NA QUAL EXPLICAVA QUE A PERGUNTA NÃO TINHA CARÁTER DE PESQUISA. "ESTA ENQUETE É MERO LEVANTAMENTO DE OPINIÃO, SEM CONTROLE DE AMOSTRA, O QUAL NÃO UTILIZA MÉTODO CIENTÍFICO, DEPENDENDO, APENAS, DA PARTICIPAÇÃO ESPONTÂNEA DO INTERESSADO", RESPEITANDO O ART. 21 DA RESOLUÇÃO Nº 23.190/09.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nota de repúdio e pedido de responsabilização sobre abuso de poder e LGBTfobia durante evento religioso e eleitoral para Conselheiros Tutelares em Dourados/MS

2ª CONFERÊNCIA REGIONAL DE JUVENTUDE EM DOURADOS

Campanha contra a Concessão do serviço de esgoto no Mato Grosso do Sul